sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estou corrigindo os links para download de todos os arquivos do blog!

A partir do começo dessa semana, eu comecei a corrigir imediatamente os links para download de todos os arquivos que eu tinha postado no blog. Tudo isso pelo simples motivo de que esses arquivos estavam hospedados no Megaupload, que era um serviço de hospedagem de arquivos que acabou sendo fechado pelo FBI devido ao fato de ter sido acusado por crimes de pirataria e lavagem de dinheiro. Em outras palavras, ME FUDI!!!
Mas tudo bem, porque eu estou providenciando links para download totalmente corrigidos para todos os arquivos que eu havia postado, e estou fazendo isso na velocidade da luz!
Sendo assim, desculpem pelo transtorno e tenham um ótimo fim de semana!


Obs: Só pra bancar o irônico, decidi colocar a imagem do Megaupload fechado, só pra reflexão! Há, há, há, há, há!



Nenhum comentário:

Postar um comentário