quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um novo EP está programado para ser lançado em junho.

Como já devem saber que como produtor e programador musical, eu tenho o apelido de Ruffles, e que já tenho um álbum lançado em 2011 que é "O Orgulho Precede A Queda" com 4 singles.
Só que agora, estou produzindo um novo trabalho de minha autoria, no formato de um EP, cujo gênero é o mesmo do "O Orgulho Precede A Queda" só que com elementos mais fortes de techno e house.
Eu estava elaborando algumas ideias para um novo EP na segunda metade de 2011, e consegui reuni-las e modificá-las em alguns aspectos para que eu começasse com as suas pré-produções.
O nome desse EP será "Esquizofrenética" e tem o seu lançamento e sua disponibilidade para download programados para o dia 12 de junho. Em breve, estarei postando uma prévia do EP. Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário