quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Veja imagens de esboços dos personagens do curta-metragem "5 Anos de MDR".

Eu tinha postado anteriormente a notícia de que eu lançaria em breve um curta-metragem desenhado pelo programa Paint e animado pelos programas Windows Movie Maker e Sony Vegas Movie Studio.
Bem, antes de eu ter começado com as pré-produções do curta, eu havia desenhado alguns esboços dos personagens que seria usados no filme. Personagens nos quais eu e os meus amigos havíamos criado, baseados na nossa antiga história em quadrinhos entitulada MDR, que também já havia comentado a respeito.
No caso, desenhei apenas os personagens principais, que possuem mais essência e relevância no curta-metragem e na história em si. O resto, como os personagens secundários, que seriam os "figurantes" desse curta, achei que não seria aproporiado fazer um esboço de cada um deles, sabendo que resultaria no atraso das pré-produções do curta.
Veja as imagens abaixo:














Nenhum comentário:

Postar um comentário