MDR



MDR é uma revista em quadrinhos criada em 2007 por Roberth de Souza, Hugo Cesar, Edigleidson da Silva e eu, na época em que nós frequentávamos a oitava série.
É uma revista em quadrinhos cujo tema é ação/fantasia e os personagens principais possuem os nossos nomes e apelidos, com a missão de defender a Terra dos poderes malignos do Diabo, que pretende roubar todas as almas da Terra e fazer dela o seu reino. 
Normalmente, as revistas em quadrinhos do MDR eram publicadas na escola em que frequentávamos na zona leste de São Paulo. Porém, mais tarde, um dos membros da nossa equipe, Edigleidson, teve que abandoná-la. Desde então, MDR teve a sua publicação cancelada.
Então em 2008, MDR se tornou uma linha de vídeos caseiros com o título de "MDR: A União Faz O Açucar", cujos vídeos mostravam a nossa convivência com humor e descontração.
Mas em 2010, outro dos nossos membros, Hugo, também teve que abandonar o MDR, fazendo com que a equipe finalizasse os seus projetos, exceto pelo filme de animação no qual eu estou trabalhando, entitulado "5 Anos de MDR" que comemora os 5 anos de aniversário da nossa revista e que está ainda em suas pré-produções, previsto para ser lançado ainda em 2012.