quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma obra-prima do cinema, "O Poderoso Chefão", completa hoje 40 anos!

Já faz 40 anos que a obra-prima "O Poderoso Chefão" foi lançada e mesmo completando quatro décadas, continua sendo a perfeição em forma de filme como sempre foi e sempre será, não importa o tempo que passe!
Com um elenco de primeira, desenvolvendo uma atuação de primeira (Marlon Brando, Al Pacino, Diane Keaton, Robert Duvall, etc.), com uma direção e roteiro de primeira (Francis Ford Coppola, Mario Puzo) e com uma trilha sonora incontestavelmente de primeira (Nino Rota), não é a tôa que "O Poderoso Chefão" é a perfeição e a maravilha que ele é, sendo acarinhado pelo público e pela crítica não só de hoje!
Sendo o meu filme favorito, acredito que "O Poderoso Chefão" não é só o maior filme que já fizeram, como tambem é a maior enciclopédia da vida que já fizeram! Pois, como todos dizem: "Tudo pra se aprender nessa vida esta em "O Poderoso Chefão"!
Pra comemorar esta data tão importante e grandiosa na verdadeira revolução do cinema, estou disponibilizando este filme pra download, para todos aqueles que conhecem, não conhecem e que querem conhecer!
HAPPY BIRTHDAY, GODFATHER!!!


 
Título do Filme: O Poderoso Chefão
Ano: 1972
Gênero: Drama
Direção: Francis Ford Coppola
Produção: Albert S. Ruddy
Elenco: Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, Robert Duvall, Diane Keaton
Distribuição: Paramount Pictures
Baseado em "The Godfather" por Mario Puzo
Download: http://uploaded.to/file/i1nbeskr

Nenhum comentário:

Postar um comentário