terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu Primeiro Amor (2012)



Hoje, dia 14 de fevereiro de 2012, é o dia do lançamento oficial do meu mais novo single "Meu Primeiro Amor", do gênero house music e que eu estou pensando em incuí-lo no meu próximo álbum de estúdio que será lançado em 2013.
Eu já havia postado a música pra quem quisesse ouvir e baixar. E agora, estou disponibilizando o single completo pra download, com 2 faixas incuídas: "Ilimitado" e "Atitude (Versão 2012)".
Bom, tá aí! Para aqueles que gostam de uma boa house music, espero que curtam! Veja a lista de faixas e o link pra download abaixo:


Lista de Faixas:


01 - Meu Primeiro Amor
02 - Ilimitado
03 - Atitude (Versão 2012)


Download: https://rapidshare.com/files/4292438355/Raphael_Batista_-_Meu_Primeiro_Amor__2012_.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário