quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Duas raridades foram resgatadas e estão disponíveis para download!

O primeiro caso é o seguinte: Por volta de 2010, meus amigos e também parceiros da equipe MDR, Roberth de Souza & Hugo Cesar, gravaram junto comigo um EP chamado "Tapem Seus Ouvidos!" do gênero Acústico, Hip-Hop e Rock que continha 6 faixas toscas e inusitadas! A mais destacada é a "Rap do Roberth" na qual eu estou nos vocais e no violão, zoando o Roberth e cantando sobre coisas esquisitas a respeito dele!
Nós tínhamos gravado o EP num CD, porém o CD foi danificado. Depois de 397 mil tentativas do meu PC ler o CD, ele milagrosamente conseguiu ler, o que foi um grande mistério pra mim! Foi com certeza um resgate e tanto! E então, direto do CD, copiei todas as faixas para o meu PC e agora estou postando aqui o EP mais tosco, mais sem noção, mais doentio e mais insano que você poderia ouvir em toda a sua vida!


MDR - Tapem Seus Ouvidos! (2010)




Gênero: Rock, Hip-Hop, Acústico
Data de Lançamento: 2010
Gravadora: Invikta


Lista de Faixas:


01 - Rap do Roberth
02 - Dois Malucos no Pedaço
03 - Rimas, Trovões e Um Quartinho
04 - Selim (Cover de Raimundos)
05 - Canción del Mariachi (Morena de Mi Corazón)
06 - Canción del Mariachi (Morena de Mi Corazón) (Versão Sem o Hugo)




Já o segundo caso é o seguinte: Em agosto de 2010, eu gravei uma versão demo da música "En La Fiesta" que pertence ao meu álbum "O Orgulho Precede A Queda". Um mês depois, eu gravei uma versão demo da música "Qualquer Lugar Além De Casa" que também pertence ao álbum "O Orgulho Precede A Queda".
Assim como o primeiro caso, eu gravei ambas as faixas num CD-Demo, e mais tarde ele também foi danificado! Isso prova que eu sou um ser humano muito descuidado, né?! Fazê o quê! 
Do mesmo jeito que o primeiro caso, meu PC gastou inúmeras tentativas de ler o CD, porém, foi um número um pouco maior de tentativas! E do mesmo jeito que o caso anterior ele conseguiu milagrosa e misteriosamente ler o CD! Isso já prova que eu sou um ser humano descuidado, porém, iluminado!
Depois de ter conseguido resgatar o CD-Demo, copiando suas faixas para o PC, eu decidi postar aqui e agora, o meu primeiro CD-Demo que é aquilo que marcou a minha falta de experiência, sendo que eu fazia e continuo fazendo música eletrônica só por diversão e passatempo, e que foi o começo de tudo pra mim como produtor e programador musical. 


Raphael Batista - En La Fiesta (Demo 2010)



Gênero: Techno, Breakbeat, Big Beat
Data de Lançamento: Agosto, 2010
Gravadora: Invikta


Lista de Faixas:


01 - En la Fiesta (Demo 2010)
02 - Qualquer Lugar Além de Casa (Demo 2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário